quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

3 meses, quase 4

Meu querido,

Hoje acordei e lembrei-me de ti. Do sorriso que não conheci, do choro que não acalmei, do parto que não fiz e das mil e uma coisas que te prometi. Imaginei tantas coisas para ti e para a nossa família, mesmo sabendo que eras ainda um pequenino guerreiro. Eu sei que lutaste e que tentaste, sei que Deus decidiu assim. E assim será. Se irá passar algum dia? Provavelmente não. Apenas se irá apaziguar quando os teus irmãos nascerem. Vou falar-lhes sobre ti. Sobre o teu sorriso lindo que não conheci, sobre as tuas brincadeiras tontas que imaginei e sobre o mundo de sonhos em que vivi, sem saber que um dia tudo iria acabar.
Mesmo assim, sei que estás comigo e que me amas muito e que reconheces que fiz tudo como mãe e como mulher.
Hoje abri a agenda e descobri que fazia mil planos para ti. Planos esses que tive que substituir por outras coisas, supérfluas e sem  qualquer sentido, comparando com os planos que tinha contigo.
Até um dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário