quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Just buy the shoes!!

Se há uma coisa que gosto imenso de comprar são sapatos. 
Comecei a usar sapatos de salto muito tarde. 
Eu achava que não sabia andar de saltos e que ficava ridícula... Até ao dia em que percebi como os saltos favorecem uma mulher.
Não é á toa que os sapatos (juntamente com as malas que são a minha perdição número 1 e por isso deixarei para outro post) são dos acessórios de moda mais apelativos e com mais mulheres em desespero pela sua compra... 


Quando a moda dos compensados deixou de estar em berra e começaram a aparecer os sapatos sem compensado, eu não fiquei logo fã. Primeiro porque esteticamente gostava mais dos compensados, segundo porque achava que faziam melhor andar... No entanto, após os meus primeiros saltos "não compensados", decidi dar o braço a torcer. Realmente, estes saltos um pouco mais baixos dão um bom andar. Não posso negar.
Aqui estão 3 exemplos de sapatos que gostaria imenso de ter! 

  1. Estes primeiros da Jimmy Choo. Primeiro, a cor é perfeita. O modelo é perfeito. Tudo neles é perfeito.




Shoes

 2.   Fendi... You killed me!! 
Preto + transparent = perfeição
Este é daquele tipo de sapatos que ia pensar duas vezes antes de usar mas, quando usasse, iria sentir-me a rainha da cocada lol 

3. Os últimos não preciso dizer a marca, não é? A sola vermelha fala por si... Eu até gostava de ler um estudo de Marketing sobre isto - o impacto da sola vermelha no pensamento da mulher ! kkkk
Lindos...
Iconosquare – Instagram webviewer


xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário