quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Óscares 2015 | Outfits

Não tive oportunidade de acompanhar os óscares, mas já espreitei os outfits aqui pela internet e mostro-vos os meus preferidos:

Zoe Saldana - Versace
Palavras para quê? Se esta mulher já é linda por natureza, a maquilhagem natural ainda realçou mais a sua beleza. O cabelo, na minha opinião, em perfeita harmonia com o vestido, mostrando os ombros super elegantes! O vestido... God, que máximo!  Apesar das várias camadas, as formas da actriz estão bem evidenciadas. Eu gosto imenso de todo o look. Optou por não usar praticamente acessórios (tirando o colar) e acho que fez bem. Uma pulseira ou um anel também iam ficar bem, mas não desgosto de ver este look mais "nude".



Justin Theroux e and Jennifer Aniston

Só tenho uma palavra para os dois: UAU!! Aqui está um exemplo de como o estilo clássico e "simples" funciona bem... Não há muito a dizer, o fato dele está perfeito e o vestido dela perfeito está!




Reese Witherspoon in a custom Tom Ford

Gostei, gostei e gostei. A simpatia dela também ajuda... Mas agrada-me este estilo preto e branco. O corte do vestido também achei bonito. Mais uma vez, quase sem acessórios!




OS PIORES

Simplesmente não correspondem ao meu gosto.





Sem comentários:

Enviar um comentário